AGIS anuncia a nona edição de roadshow pelo Brasil

agis logoCom o tema “É hora de pensar fora da caixa”, o evento (Expedition) irá passar por seis cidades e espera reunir mais de 1,1 mil profissionais e 650 revendas

O Brasil já soma mais de 32 mil revendas de TI, segundo a 3ª Pesquisa Inédita Setorial e Salarial dos Distribuidores de TI e o 2º Censo de Revendas, o que representa um crescimento de 4% em relação a 2011. Nesse cenário, ter ideias inovadoras é essencial para se destacar frente à concorrência e conquistar o cliente.

E, para incentivar as revendas a irem além no desenvolvimento de novas estratégias, a AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, anuncia a nona edição do evento Expedition, com o tema “É hora de pensar fora da caixa”.

Um dos roadshows mais antigos do segmento de distribuição, o AGIS Expedition 2013 espera receber 650 revendas e mais de 1,1 mil participantes. E, para isso, contará com duas inusitadas presenças: Marco Zanqueta e José Luiz Tejon.

Com 21 anos dedicados ao mundo da mágica, Zanqueta cria relações entre a profissão e as vendas, apresentando exemplos de uma maneira diferente para mostrar caminhos novos e para surpreender e conquistar o cliente.

Já Tejon é um mestre na arte da superação e sua palestra trata do tema “A Grande Virada”. Especialista em marketing e negócios, recebeu o prêmio Top of Mind Estadão de RH como o “palestrante mais lembrado do Brasil”.

“O tema de 2013 nasceu da seguinte frase de Albert Einstein ‘Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual’. Então, o Expedition desse ano reflete o momento que os revendedores se veem presos às mesmas estratégias, e mostra a importância de pensar e executar mudanças. Por isso, vamos questionar certos pontos. Será que estamos dando o melhor de nós aos clientes e parceiros de negócios? Estamos ofertando tudo o que podemos? As soluções não estão um pouco diferentes do que costumavam ser? É hora de pensar em novas atitudes, abordagens e no que podemos melhorar para obtermos sucesso em um mercado tão competitivo”, explica Bruno Coelho, gerente de marketing da AGIS.

Nessa edição, o roadshow passará por seis cidades Ribeirão Preto, Santo André, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte e Campinas, e ainda contará com a presença de fabricantes, que irão trazer as maiores tecnologias e tendências a serem trabalhadas durante o ano.

Para mais informações, endereços e inscrições, acesse: www.agisexpedition.com.br

Confira a agenda do evento:
08 de abril – Ribeirão Preto (SP)
11 de abril – Santo André (SP)
09 de maio – Rio de Janeiro (RJ)
08 de agosto – Vitória (ES)
13 de agosto – Belo Horizonte (MG)
04 de setembro – Campinas (SP)

Comparte