Simpress lança Web Capture

simpress logoA Simpress, líder em outsourcing de impressão e em gestão de documentos, acaba de lançar o Web Capture. A novidade realiza a digitalização, captação e classificação de documentos via web, além de permitir que o usuário controle a qualidade das imagens.

A solução inteligente pode ser integrada com todas as ofertas de cloud services da companhia. O objetivo é facilitar o trabalho das equipes que precisam ficar fora do escritório. Times de vendas, por exemplo, são um dos beneficiados pelo Web Capture. O vendedor, com um notebook, modem e scanner portáteis consegue digitalizar todas as informações do cliente e, sem uma infraestrutura ‘pesada” de TI, envia essas informações para a sede de sua companhia.

Essa tecnologia evita a perda, troca e a adulteração de documentos ao eliminar o tráfego em papel e diminuir consideravelmente o tempo dos processos que envolvem informações físicas.

Além disso, os usuários podem ter o controle do tipo de arquivo que os documentos serão digitalizados. Apesar de a extensão PDF ser a mais comum, é possível criar arquivos em TIFF e JPEG, além de outras opções existentes atualmente.

Os arquivos são enviados em segurança. A transmissão é feita em SFTP, em um ambiente seguro. O Web Capture também pode ser integrado com a solução de workflow da companhia.

Comparte