CCE amplia linha de tablets e smartphones

Em primeiro grande lançamento após a aquisição pela Lenovo, dispositivos trazem processador Qualcomm Snapdragon e Android Ice Cream Sandwich e Jelly Bean

A CCE, maior fabricante de eletrônicos do país, lançou a linha de dispositivos móveis para o mercado brasileiro, com quatro modelos de smartphones e dois tablets, todos equipados com processador Qualcomm Snapdragon e sistema operacional Android. O anúncio dos equipamentos é o primeiro feito pela empresa após a aquisição pelo grupo Lenovo e visa atender uma gama de consumidores mais ampla, desde smartphones acessíveis até produtos high-end com processadores quadcore.

Os novos smartphones chegam às lojas em quatro configurações. Os dispositivos trazem as últimas versões do sistema operacional Android, Ice Cream Sandwich e Jelly Bean. “A nova linha de dispositivos móveis da CCE foi pensada para atender o que os usuários esperam quando se trata de tecnologia: inovação, entretenimento, velocidade e conexão fácil a tudo que interesse a eles”, ressalta o CTO da CCE, Rogério Fleury.

O destaque na linha de smartphones é o Motion.Plus SK504, que traz processador Qualcomm Snapdragon quadcore com 1.4GHz, Android 4.1 Jelly Bean e 4GB de Flash e 1GB de RAM. A tela HD de 5″ oferece um conforto maior na navegação. O dispositivo possui ainda câmera traseira de 8MP e frontal 2MP, dual chip, Wi-Fi e bluetooth.

Equipados com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, os modelos Motion.Plus SK351, SK402 e SR402 chamam atenção pela configuração e design. O SK351 vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon single core com 1.0GHz, 512MB de Flash e 256MB de RAM, além da tela de 3.5″.

Os modelos SK402 e SR402 têm tela de 4″, processador Qualcomm Snapdragon dual core com 1.2GHz, câmera traseira de 5MP e frontal VGA, sendo que o modelo SK402 diferencia-se pelo design, aplicativos pré-embarcados Kido’z e Buscapé e três capas de bateria nas cores preta, branca e rosa. Os três modelos trazem ainda sensor de luminosidade, G-Sensor, e giroscópio.

Tablets – A CCE lança também dois modelos de tablets, nas opções de tela HD de 7″ e 10″. Os dispositivos destacam-se pela configuração baseada no processador Qualcomm Snapdragon dual core com 1.2GHz, Android 4.1 Jelly Bean e 16GB de Flash e 1GB de RAM.

Ideais para videoconferências, os aparelhos estão equipados com câmera traseira de 5MP AF com Flash + zoom digital e frontal VGA 2MP – FF, além de conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth, G-Sensor, sensor de luminosidade e giroscópio e aplicativos pré-embarcados. Os aparelhos possuem acabamento soft touch, são resistentes a impactos e líquidos e estão disponíveis nas cores preta, branca ou rosa.

Comparte