MEF anuncia os finalistas do Prêmio Mundial de Carrier Ethernet de 2013

Nesta semana durante o encontro trimestral do MEF em Seattle foram anunciados os finalistas do prestigioso prêmio “MEF de Carrier Ethernet” do ano de 2013. Este prêmio anual reconhece a excelência e a liderança nas áreas de desenvolvimento, marketing e fornecimento de serviços de Carrier Ethernet. As premiações são apresentadas anualmente para o mercado mundial e para as regiões da Ásia-Pacífico, América do Norte, EMEA, regiões do Caribe e da América Latina.

A comissão julgadora dos prêmios mundiais e regionais foi composta por analistas sênior das empresas IDC, Infonetics, Vertical Systems, Gartner, Frost & Sullivan e Ovum.

“Para o programa dos Prêmios Ethernet deste ano tivemos um número impressionante de cadidaturas de qualidade, incluindo vários estudos excelentes de casos relacionados às aplicações empresariais de Carrier Ethernet”, disse Nan Chen, presidente do MEF. “O MEF parabeniza os finalistas pelo seu trabalho de qualidade, acelerando assim a adoção mundial de serviços de Carrier Ethernet de alto desempenho, serviços quais aumentam a produtividade.”

A premiação deste ano abrangeu quatro categorias específicas para estimular a mais ampla gama de apresentações, independente do tamanho da empresa ou da área de cobertura.

Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet – reconhece parcerias entre prestadores de serviços e seus clientes na prestação de serviços de Carrier Ethernet para aplicações verticais.

Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – atribuído ao provedor de serviços com a oferta de serviços por atacado mais robusta, estendendo o alcance dos serviços de Ethernet, incluindo Backhaul Móvel e serviços empresariais de Ethernet.

Melhor Marketing – concedido ao fornecedor de serviços, que tenha executado a campanha de marketing de maior sucesso para promover o seu portfólio de serviços Ethernet no período a partir de setembro de 2012. Isso inclui a avaliação das metas e dos objetivos da campanha de marketing, assim como as empresas diferenciaram seus serviços e também os resultados obtidos.

Provedor de Serviço do Ano – concedido em função da pontuação acumulada das três categorias acima, mais qualificações adicionais relacionadas com a localização da empresa e com a cobertura regional específica.

Entre os finalistas dos prêmios à nível global estão:

Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet – PCCW Global, SingTel,Verizon

Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – PCCW Global, SingTel, Verizon

Melhor Marketing – PCCW Global, SingTel, Verizon

Provedor de Serviço do Ano – PCCW Global, SingTel, Verizon

Os finalistas da premiação da região Asia-Pacífico incluem os seguintes:

Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet –
SingTel, TATA, Vertical Telecoms

Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – PLDT, SingTel, TATA
Melhor Marketing – PLDT, SingTel, TATA
Provedor de Serviço do Ano – PLDT, SingTel, TATA

Os finalistas da premiação da região da América do Norte incluem os seguintes:

Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet – AT&T, Comcast, Level 3
Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – AT&T, Comcast, Verizon
Melhor Marketing – AT&T, Comcast, Verizon
Provedor de Serviço do Ano – AT&T, Comcast, Verizon

Os finalistas da premiação da região EMEA incluem os seguintes:
Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet – Colt, GTS CE, Verizon
Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – Colt, GTS CE, Telecom Italia
Melhor Marketing – Colt, GTS CE, Verizon
Provedor de Serviço do Ano – Colt, GTS CE

Os finalistas da premiação das regiões do Caribe e da América Latina incluem os seguintes:
Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet – Internexa S.A., Level 3
Melhor Serviço de Ethernet por Atacado – Internexa S.A., Level 3
Melhor Marketing – Internexa S.A., Verizon
Provedor de Serviço do Ano – GlobeNet, Internexa S.A

Sobre o MEF:

O MEF é uma aliança global da indústria que inclui mais de 210 organizações incluindo provedores de serviços de telecomunicações, MSOs a cabo, fabricantes de equipamentos/software para redes, vendedores de semi-condutores e organizações de testes. O objetivo do MEF é acelerar a adoção global de redes e serviços de Ethernet de classe de portador. O MEF desenvolve especificações técnicas de Portador Ethernet e acordos de implementação para promover interoperabilidade e desenvolvimento de Portador Ethernet em todo o mundo.

Para maiores informações sobre o Fórum, incluindo uma lista completa de todos os atuais membros do MEF,

visite a página do MEF em http://www.MetroEthernetForum.org/.

Comparte