ATC BRASIL investe na distribuição de tablets personalizados

A distribuidora está colocando no mercado o modelo Genesis 7204, marca própria da empresa com os personagens Garfield e Betty Boop

De olho no mercado de mobilidade e na ampliação e seu mix de produtos, a ATC Brasil, uma das principais distribuidoras do mercado de informática e eletrônicos do país, anunciou que está colocando no mercado o tablet Genesis, marca própria da empresa, que ganhou personalização com Garfield e Betty Boop, inicialmente.
Segundo Rachel Crepaldi, diretora comercial e MKT, o mercado de tablets precisava de um produto intermediário, mas que tivesse um diferencial de apelo para o varejo.
“Decidimos personalizar os produtos com a Betty Boop e Garfield. Estamos negociando também com franquias de outros personagens do universo infantil. Desse modo, vamos atingir os fãs de personagens consagrados dos HQ’s e também as crianças, que costumam brincar com os tablets dos pais”, explica a dirigente.
O gadget vem com sistema operacional Android 4.0 e processador de 1.6Mhz , o que o torna mais veloz. Possui conexões Wi-Fi, HDMI e USB e duas opções de espaço interno, 4 ou 8 GB, podendo se estender em até 32GB com o cartão MicroSD. Traz câmera integrada de 1.3 megapíxels para fotos ou registros de imagens em vídeo e, além do visual externo, traz conteúdos interativos, jogos e papel de parede já instalados.
A empresária acredita que o produto deve obter sucesso também entre os adolescentes. “Sabemos de uma legião de fãs do Garfield e da Betty Boop. Esses consumidores costumam comprar tudo que está relacionado com seus personagens favoritos. Além disso, o modelo é ideal para pequenas tarefas, acesso a e mails e redes sociais. Estamos de olho também no mercado papeleiro que já está comprando para a volta às aulas”, finaliza.

O produto deverá chegar ao varejo com preço médio de R$ 500,00.
Mais informações: www.atc-latinamerica.com.br (11) 2925-0010

Comparte