Comércio de Porto Alegre tem horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro

O Sindilojas Porto Alegre informa que, conforme estabelecido na cláusula 75ª da Convenção Coletiva de Trabalho, as lojas da Capital funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro até às 18h nos estabelecimentos de shoppings centers.

As lojas de rua podem ficar abertas até às 19h nestas datas. Nos demais dias da semana de Natal e de Ano Novo, o comércio poderá funcionar sem qualquer limitação. Nos dias feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2014 as lojas não poderão atender com empregados.

Para o ano de 2014 a Convenção Coletiva estabelece que as lojas de shoppings e de centros comerciais, de janeiro a novembro, terão abertura limitada às 22h em todos os dias da semana. Mais informações sobre o funcionamento das lojas poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Comparte